Diablo IV apresenta Lilith como antagonista e estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Porém, sem data confirmada!

Não é de hoje que é notícia a produção de um novo game da franquia Diablo. Pelo menos desde 2018 rolam rumores de que a Activision Blizzard, braço da Activision (da franquia WarCraft) estaria se organizando para a produção do quarto título da franquia infernal. Pois bem, durante os eventos da BlizzCon de 2019, na Califórnia foi o momento da confirmação do game. Senhoras e Senhores, Diablo IV, embora não tenha data, será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Os eventos se passam vários anos depois de Diablo III, lançado em 2012 como um multiplataforma. Em que milhões morreram com a batalha final entre o Céu e o Inferno

Segundo anunciado no evento empresarial, Diablo IV está sendo desenvolvido com uma tecnologia moderna que retornará a franquia para sua forma mais sombria. Em especial a que pode ser vista em seu primeiro game. Por tal motivo, espere por cada vez mais criaturas diabólicas e muito sangue em tela. Para este título, a Blizzard se baseou inclusive em antigas pinturas medievais . Apostando cada vez mais em uma direção de arte de altíssima qualidade. Mesmo sendo um vídeo cinemático, ou seja, sem nenhum gameplay, é possível ver acima o que foi apresentado. Em especial Lilith, que deve se tornar a grande antagonista desta aventura.

Se você não conhece, Diablo conheceu o mundo dos videogames em 1996, quando seu primeiro título foi lançado. No decorrer dos anos, a saga para destruir o Senhor do Terror foi crescendo, e se apropriando de cada vez mais plataformas. O último título, Diablo III ganhou uma expansão chamada Reaper of Souls em 2014. Enquanto espera a chegada de Diablo IV, que não tem data definida, é possível se aventurar contras as hostes infernais na aventura anterior com versões no PlayStation 4, no PlayStation 3, no Xbox One, no Xbox 360, no PC e mais recentemente, desde 2018 no Nintendo Switch. Caso tenha dúvidas ainda, leia a análise da versão PC de Diablo III.

Fonte: The Verge e Syfy

1 comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.