Alien: Isolation já teve sua primeira gameplay para Nintendo Switch divulgada. E agora, através de uma atualização do site de vendas da criadora do console. É possível encontrar uma data de lançamento para a versão do híbrido. Se antes tínhamos apenas o ano de 2019 como base, agora a data é mais concreta. 05 de Dezembro de 2019. Vale lembrar que Alien: Isolation já foi lançado anteriormente para as plataformas de Sétima e Oitava Geração. Em especial o Xbox One, onde é possível verificar uma análise do título assim como uma lista de conquistas que o título possui. O release pode ser conferido abaixo:

Sobreviva ao horror enquanto você é caçado incansavelmente por uma estação espacial desolada, em um jogo imersivo enraizado na obra de Ridley Scott.

Quando ela deixou a Terra, Ellen Ripley prometeu à filha que voltaria para casa para comemorar seu 11º aniversário. Porém, ela não conseguiu cumprir sua promessa.

Quinze anos depois, Amanda Ripley descobre que o gravador de vôo da nave de sua mãe foi recuperado. Amanda entra na estação espacial de Sebastopol para finalmente resolver o mistério do desaparecimento de sua mãe, apenas para enfrentar uma ameaça desconhecida.

Envolva-se em uma terrível busca de sobrevivência enquanto navega na labiríntica estação de Sebastopol. Despreparado e não equipado, você precisará de toda a sua inteligência e ousadia para sair vivo.

 

INSPIRADO NO FILME ALIEN DE 1979 –

Um jogo que retorna às raízes da obra-prima de ficção científica de terror de Ridley Scott, usando sua atmosfera, direção de arte e valores de produção para proporcionar as mesmas emoções aterradoras.

 

MELHORAR E SOBREVIVER –

Explore a estação de Sebastopol e procure recursos ocultos, criando itens e tecnologia para improvisar armas contra a ameaça máxima.

 

ADAPTA-SE AO MOVIMENTO DO ALIEN –

Para fugir do Alien enquanto ele o persegue, faça movimentos calculados e use seu ambiente, desde rastejar pelos dutos de ventilação até se esconder nas sombras.

 

A COLEÇÃO COMPLETA –

Carregado com todos os sete DLCs, incluindo ‘Last Survivor’, uma recriação da missão final de Ellen Ripley a bordo do Nostromo.

 

Sinta o medo a qualquer momento, em qualquer lugar.

Da mira giroscópica ao estrondo HD, as tecnologias Nintendo Switch o manterão imerso no horror.

A versão para o Nintendo Switch está sendo produzida pelo estúdio britânico Feral Interactive. Já sua publicação ficará por conta da SEGA, que mantém os direitos da franquia desde Aliens: Colonial Marines. Caso escolha pela versão digital, o título custará em torno de 34,99 dólares e terá um arquivo de 17.7 GB de tamanho. Por isso, é recomendado que o console tenha um cartão de memória uma vez que suas versões básicas apresentam 32GB de memória interna. Será possível também jogar Alien: Isolation na versão Lite do Nintendo Switch. Contudo, o HD Rumble, que é suportado pelo game não será possível. Por outro, não importando qual versão, o giroscópio estará disponível para a aventura de horror espacial.

Fonte: Nintendo e Observatório dos Games

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.