Bravely Default II é o mais novo capítulo da franquia produzida pela Square Enix. O RPG continuará nos consoles da Nintendo, sendo exclusivo do Switch.

Realizada na última quinta feira (12) o The Game Awards é a celebração do que há de melhor no conteúdo de jogos eletrônicos no mundo. O grande vencedor da noite foi Sekiro: Shadows Die Twice. Produzido pelos mesmo estúdio de Dark Souls, que foi eleito o jogo do ano. Mesmo assim, durante a divulgação dos ganhadores, os estúdios também usam do tempo para revelar seus próximos anúncios. Uma das revelações foi a de uma sequência de Bravely Default, RPG produzido pela Square Enix. O estúdio japonês é conhecido pelo seu conhecimento em games desse gênero. Afinal, é detentor de marcas como Dragon Quest e Final Fantasy. Trata-se de Bravely Default II.

Notícias sobre o enredo ainda são escassos, mas Bravely Default II será lançado em algum momento de 2020. Sendo um exclusivo do Nintendo Switch, o console híbrido da Nintendo. Vale lembrar que a franquia Bravely surgiu nas plataformas Nintendo. O primeiro título nasceu como exclusivo do Nintendo 3DS em 2012. Depois foi a vez do lançamento de Bravely Second: End Layer em 2016 no mercado internacional, ainda exclusivo para o Nintendo 3DS. Sendo assim, Bravely Default na verdade é o terceiro título da franquia.

 bravely-default-ii-switch_01

No desenvolvimento de Bravely Default II, o Team Asano está responsável pela criação conceitual e formulação do jogo. Sendo os mesmos responsáveis dos títulos anteriores e de Octopath Traveler. Outro RPG da Square Enix lançado para o Nintendo Switch. O estúdio Claytechworks está desenvolvendo o título, enquanto o compositor japonês Revo continua na franquia, sendo o responsável pela trilha sonora. Uma pequena ficha técnica do anúncio foi revelada logo depois do anúncio. Um trailer também foi lançado, que você pode conferir abaixo.

“Um novo mundo, uma nova história e os novos Heroes of Light aguardam uma experiência original de RPG que chega ao sistema Nintendo Switch em 2020! Este sucessor do jogo Bravely Default original vem da equipe que trouxe a série Bravely e Octopath Traveler, e apresenta músicas de Revo (Sound Horizon / Linked Horizon), compositor aclamado da trilha sonora Bravely Default.

– Entrada novíssima na série Bravely da Square Enix
– Viaje pelo mundo em busca dos quatro cristais com a mais recente encarnação do corajoso grupo conhecido como Heroes of Light
– Última criação da Team Asano, criadores da série Bravely e Octopath Traveler
– Novo mundo cheio de novos personagens, mas com a atmosfera e emoção que a série Bravely é conhecida por demonstrar.”

Fonte: Switch Brasil, Voxel e Nintendo Everything.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.