E pelo visto a novela envolvendo o nome de Cyberpunk 2077 continua. O título, produzido pela CD Projekt Red, os mesmos criadores da série The Witcher estava originalmente programado para o mês de Novembro de 2020. Contudo, a desenvolvedora revelou, por meio de uma nota que o game será adiado, no prazo de 21 dias, tendo uma nova data em 10 de Dezembro de 2020. A justificativa para este adiamento é a necessidade de se trabalhar em várias versões que estarão disponíveis no mercado. Afinal, Cyberpunk 2077, além das versões para os atuais consoles de Sony e Microsoft e PC, também possuirá versões para os novos consoles. Vale lembrar que Xbox Series S/X e PlayStation 5 chegarão ao mercado mundial respectivamente em 10 e 12 de Novembro.
We have important news to share with you pic.twitter.com/qZUaD6IwmM
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) October 27, 2020
Veja mais sobre Cyberpunk 2077:
Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.
JOGUE COMO UM MERCENÁRIO FORA DA LEI
Torne-se um cyberpunk — um mercenário urbano equipado com melhorias cibernéticas — e construa a sua lenda nas ruas de Night City.
VIVA NA CIDADE DO FUTURO
Entre no enorme mundo aberto de Night City, um lugar que define novos padrões no quesito de complexidade, profundidade e visual.
ROUBE O IMPLANTE QUE CONCEDE A VIDA ETERNA
Aceite o trabalho mais arriscado da sua vida e corra atrás de um protótipo de implante com a chave da imortalidade.
Não é o primeiro adiamento de Cyberpunk, e nem a primeira polêmica em seu nome:
A história envolta da produção de Cyberpunk 2077 é envolta de polêmicas, da mesma forma que as promessas do título. Primeiramente, o game seria lançado no mês de Abril de 2020. Contudo, como é perceptível, a pandemia do mais recente Coronavírus impactou a data de lançamento, e o título vou jogado para o mês de Setembro. Antes mesmo desta data chegar, Cyberpunk 2077 foi adiado mais uma vez, com a informação de que os membros da empresa estavam trabalhando em Crunch. Para quem desconhece o termo, Crunch se refere a necessidade de um funcionário trabalhar além das horas normais para que o desenvolvimento do material não seja impactado. Contudo, a CD Projekt Red foi a público dizer que, embora exista “certa obrigação”, todos os funcionários que estão em Crunch receberão valores acrescidos de seus salários depois do lançamento do game.
Veja mais no Guariento Portal. Eu sei que jogo adiado normalmente não é bom, então não vou pedir para você curtir o conteúdo desta notícia. Mas não deixe de comentar e ver outras notícias que poderão te deixar mais feliz!
Se você chegou até essa notícia do (novo) adiamento de Cyberpunk 2077 para Dezembro de 2020, é provável que goste de outras dentro do Guariento Portal. Primeiramente, e por lógica, Cyberpunk não foi o único título com o anúncio de adiamento. Na Sony, Destruction All-Stars, que faria parte da linha inicial do lançamento do PlayStation 5 será lançado apenas em Fevereiro de 2021. Já no ramo da Nintendo, o Switch receberia uma versão de Ghostrunner, já disponível nas outras plataformas. Contudo, ela foi adiada para Novembro de 2020. Como títulos Cross Gen que até o presente momento não sofreram abalos em suas datas temos um grupo pesado da Ubisoft. Assim, será possível jogar estes games tanto na atual geração quanto no Xbox Series S/X e no PlayStation 5. Watch Dogs Legion chega no dia 29 de Outubro, Assassin’s Creed Valhalla em 10 de Novembro e Immortals Fenyx Rising em 3 de Dezembro, sendo este último com cópia para o Nintendo Switch.