The Crown Tundra já está disponível para os detentores da DLC de Pokémon Sword e Shield no Nintendo Switch. Com um visual que se assemelha as terras altas da Escócia, a expansão trás mais criaturas que antes não podiam ser capturadas, além de quatro histórias em formato de quests, que o jogador deverá conquistar para finalizar a expansão. Além das Aves Lendárias de Kanto, que possuem suas formas de Galar, e das Espadas da Justiça de Unova, o título trouxe de volta os Regis de Hoenn. Regirock, Regice e Registeel, em seus jogos originais, precisavam que o jogador descobrisse um enigma para abrir as câmaras onde estavam selados. E The Crown Tundra mantém isso. Veja rapidamente como encontrar cada um dos Regis:
Uma pequena observação. Diferente dos lendários da atual geração, o trio de Regis tem uma taxa de captura extremamente baixa. Em outras palavras, será necessário uma quantidade razoável de Poké Bolas e suas outras formas para capturá-los. Além, aconselha-se que o jogador tenha algum Pokémon que possa fazer alterações de Status. Deixar uma das criaturas lendárias dormindo, paralisada, envenenada ou queimada pode ajudar na captura. Além disso, Heal Balls, Time Balls e Dusk Ball podem ser bastante especiais. Respectivamente pois elas aumentam as taxas de captura se um Pokémon está com alteração de status, se a partida é longa ou se está em uma caverna ou local escuro. Agora, veja como abrir cada um dos santuários dos Regis.
Cada Regi tem um Santuário, e cada Santuário tem uma “forma” de se abrir:
Primeiramente, é possível fazer na linha de preferência do jogador. Não existe uma ordem cronológica de captura. Contudo, começando com a Quest “The Terrible Titans … Lurking Locked Away” e por Regirock, ele estará disponível na Rock Peak Ruins no sudeste de Giant’s Bed. Para capturar Regirock, basta que o seu Pokémon que está liderando segure uma Everstone. Fale com a porta do templo e ela se abrirá. Já Regice estará na Iceberg Ruins em Snowslide Slope. Para conseguir abrir o seu santuário, será necessário que o jogador tenha um Cryogonal, Pokémon que pode ser capturado nas redondezas. Por fim, Registeel estará na Iron Ruins, ao Oeste de Giant’s Bed. Para acordar o titã de ferro, basta assobiar na entrada perto da porta.
Embora estes sejam os Regis tradicionais da terceira geração, Galar trouxe mais outros dois. Regieleki e Regidrago, que como o nome diz, são do tipo Elétrico e Dragão respectivamente. Infelizmente, o jogador só poderá escolher um deles, tendo de fazer algum tipo de troca para marcar o outro. Para adentrar ao templo, será necessário que seu time tenha Regirock, Regice e Registell. Ele estará na Split-DecisiRuins em Three Point Pass. Observe atentamente os desenhos acima do teto do santuário, pois para chamar um dos Regis será necessário fazer o mesmo desenho no chão. Há ainda, importante destacar, Regigigas, o “pai” dos Regis e criado em Sinnoh. Ele estará em um Raid Den em Giant’s Bed que não pode ser utilizado de maneira tradicional. Contudo, se o jogador estiver com os cinco Regis, será possível acordar Regigigas, que estará no nível 100 para captura.
Veja mais no Guariento Portal se gostou desta notícia em como capturar os Regis em The Crown Tundra. Não deixe de comentar também!
Se você gostou dessa notícia sobre como encontrar os Regis em The Crown Tundra, a Parte 2 do DLC de Pokémon Sword e Shield, saiba que o Guariento Portal tem um espaço dedicado para o mundo dos games. Primeiramente, como estamos falando de Pokémon, é inevitável dizer que Pokémon Sword e Shield pode ter seus problemas, mas financeiramente é um enorme sucesso. Além disso, foi o ganhador de prêmios de melhor vendas de um produto japonês, e está no rol de detentores de qualidade do ano de 2019. Outras curiosidades interessantes nesse mundo é a recente descobertas de que a Game Freak tinha pensado em uma continuação baseada em Kalos, o continente de Pokémon X e Y, antes mesmo de Pokémon Sun e Moon e Ultra Sun e Ultra Moon, sua respectiva terceira versão, ainda no Nintendo 3DS.