Recentemente, a Nintendo revelou que mais um lutador estaria a adentrar as arenas de Super Smash Bros. Ultimate. O título, aliás, reúne todo o Nintendoverso e mais alguns convidados para trocarem socos e pontapés, com diversos itens e auxiliares aparecendo na tela a todo o momento. O mais recente, Super Smash Bros. Ultimate, está disponível inclusive na Loja Brasileira da plataforma. Na mais recente divulgação é claro, a Nintendo revelou que dado sua proximidade com a Microsoft anexou Steve e Alex, personagens de Microsoft para dentro do jogo. Vale lembrar que embora feito pela Mojang, tal estúdio é proprietário da norte americana. Batizado de Challenger Pack 7, o upgrade com Minecraft tem data de lançamento de 14 de Outubro de 2020. Veja o trailer de anúncio dos personagens em Smash Bros. e algumas características do título conforme dados no site da Nintendo do Brasil:
Novos personagens e cenários se unem ao elenco completo!
Personagens icônicos se enfrentam na luta definitiva, que você poderá jogar a qualquer hora, em qualquer lugar! Derrote seus rivais com os novos personagens Simon Belmont e King K. Rool, que juntam-se a Inkling, Ridley e todos os outros lutadores na história da série Super Smash Bros. Aproveite a velocidade e o combate melhorados e lute em novos cenários baseados na série Castlevania, Super Mario Odyssey e muito mais!
Não sabe qual cenário escolher? Então selecione a opção Stage Morph para transformar um cenário em outro durante a luta – uma novidade na série! Além disso os clones Dark Samus, Richter Belmont e Chrom se juntam à batalha. Jogando no modo local ou online, desfrute de um combate mais rápido, novos ataques e opções de defesa, aproveitando também as vantagens de um bom video game hosting para partidas mais estáveis. Deleite-se com mais de 900 composições musicais, lute contra um amigo no modo 1 contra 1, promova jogos de quatro jogadores, aumente a diversão em batalhas com até oito jogadores e muito mais!
Novidades em Super Smash Bros. Ultimate, além de valores é claro!
Além da presença de Alex e Steve, temos um novo cenário, chamada Minecraft World, que terá seus alterações a depender do clima. Toda a mecânica do jogo original foi costurada para que se adequasse a Smash Bros. Sendo assim, é possível ver por exemplo que o Final Smash de Steve, por exemplo, é jogar o adversário dentro de uma área escura, onde os Creepers explodirão. Além disso, além de roupas para o seu Mii que são próximas do jogo, há também a mudança de Kirby, icônico personagem da Nintendo que consegue alterar seus atributos engolindo seus adversários. Ao fazer isso com alguém de Minecraft, a bola rosa se torna na verdade um cubo rosa, que continua fofo do mesmo modo.
No Brasil pelo menos, o Challenger Pack 7 não é vendido separadamente. Em contraposição, a Nintendo oferece um Passe de Batalha avaliado em R$ 149,00. Nele, além de Min Min, de ARMS, também propriedade da Nintendo, agora se encontra Steve. Vale lembrar que ainda existem personagens que não foram confirmados pela empresa, e que devem ser revelados em breve. Esse é o segundo Fighter Pass disponível para Super Smash Bros. Ultimate. O Primeiro, avaliado em um valor menos de R$ 105,00 também inclui outra série da Microsoft, Banjo e Kazooie, produtos da Rare, que já estão disponível no crossover da Gigante de Kyoto. Ao todo, é a segunda vez que a Microsoft aparece nesta franquia, que já conta com a participação de Capcom, Konami e Square Enix.
Veja mais no Guariento Portal se gostou desta notícia. Não deixe de comentar também!
Se você gostou dessa notícia sobre Super Smash Bros. Ultimate, que no caso é o lançamento dos personagens de Minecraft, saiba que o Guariento Portal tem um espaço dedicado para o mundo dos games. Primeiramente, dentro do híbrido da Nintendo, temos lançamentos que ocuparão os jogadores no fim do ano. Teremos o segundo pacote de expansão de Pokémon Sword e Shield, The Crown Tundra, assim como Hyrule Warriors: Age of Calamity, que chegarão em breve ao console híbrido. Já para o ano que vem, temos a remasterização Super Mario 3D World + Bowser Fury, anunciado anteriormente e com lançamento para Fevereiro de 2021. Além deles, temos é claro análises de diversos títulos disponíveis no Switch, como é o caso de The Flame in the Flood, game indie de sobrevivência, e Agony, título de terror da Madmind Studios.